Palestra “Dia Internacional da Tolerância” e Lançamento da primeira publicação da Escola do Legislativo de Piracicaba (PRESENCIAL)

III - Difusão Cultural

Público em geral

De 24/10/2022 a 14/11/2022

Dia 16/11/2022 Das 14h às 17h

No dia 16 de novembro comemora-se o “Dia Internacional da Tolerância”, dedicado à reflexão sobre o tema da tolerância, do respeito e da paz entre os indivíduos e povos. Nessa ocasião, em diversas partes do mundo, são desenvolvidas ações para combater os mais variados tipos de intolerância cultural, econômica, religiosa, sexual e étnico-racial, dentre outras.

Após a palestra ocorrerá o lançamento da primeira publicação da Escola do Legislativo de Piracicaba que nada mais é do que a materialização do empenho e da generosidade de pessoas com o mais elevado espírito público, as quais dedicaram seu tempo para compartilhar conhecimento e contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e com mais oportunidades para todos e todas.

Palestrante:
Profa. Dra. MARILDA SOARES -  Historiadora, pedagoga e gestora pública.

A Palestra será Presencial, na Escola do Legislativo - Rua do Rosário, nº 833 - Centro

Campanha da Solidariedade: No dia desta atividade, trazer 1 litro de leite