FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO



Curso

Roda de Conversa "Diálogos Sobre Agroecologia e Políticas Públicas" (ONLINE)


Eixo Temático

I - Educação para a Cidadania


Público Alvo

Gestores públicos da região e interessados na temática


Período de inscrição

De 21/02/2022 a 17/03/2022


Duração do Curso

2 horas


Período do curso

Dia 21/03/2022 Das 14h às 16h


Horário das aulas

Das 14:00 às 16:00


Conteúdo

Esta atividade está integrada a programação do Fórum Conectando Paisagens e Pessoas que ocorrerá na mesma data e terá como objetivo trazer à tona avanços e lacunas da agroecologia no contexto das políticas públicas municipais de Piracicaba na visão das duas facilitadoras, gerando também troca de experiências com outros municípios. 
Após as três explanações, os participantes poderão interagir.

Facilitadores:

NANCY THAME - Engenheira agrônoma e gestora ambiental. Atua como secretária da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Piracicaba) desde janeiro de 2021 e foi vereadora do município de 2017 a 2020.

SILVIA MARIA MORALES - Engenheira civil, Especialista e Mestre em Urbanismo e Habitação Social. Trabalhou em  Prefeituras de diversos munícipios, como: Piracicaba, Diadema e Limeira. Foi coordenadora do Programa de Regularização Fundiária do Estado - Cidade Legal, na região de Campinas,  foi Assessora Parlamentar e hoje é Vereadora pelo Mandato Coletivo - PV na Câmara Municipal de Piracicaba, também é  professora na área de urbanismo em faculdades de engenharia e arquitetura.

LUÃ GABRIEL TRENTO - Pesquisador da OCA - Laboratório de Politica e Educação Ambiental da ESALQ

Mediadora:

KARINE SILVA FALEIROS - Facilitadora de processos, Engenheira Florestal e Especialista em Educação Ambiental e Transição para Sociedades mais Sustentáveis pela ESALQ – USP, coordenadora de políticas públicas e educação do Projeto Corredor Caipira

Observação

A roda de conversa online será realizada através do aplicativo Zoom, com transmissão simultânea pelo YouTube (Escola do Legislativo Piracicaba), os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp.
ATENÇÃO: Somente os participantes que preencherem a ficha de avaliação dentro do prazo, receberão certificado de participação.





AS INSCRIÇÕES PARA ESTE CURSO ESTÃO FECHADAS NO MOMENTO



Caso o formulário apresente algum problema por gentileza informe pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br