Palestra "Plano Municipal de Arborização Urbana"

Público em geral

De 21/05/2021 a 03/06/2021

1 hora

Dia 07/06/2021 Das 10h às 11h

O Plano Municipal de Arborização Urbana, recentemente publicado pela Prefeitura do Município de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente é um relevante instrumento da política de proteção ambiental. A palestra visa abordar os principais pontos do referido plano, o diagnóstico apresentado da situação atual do município no que se refere a Arborização Urbana e as principais ações estratégicas para sua melhoria.

Palestrante:
MARCELO LEÃO - engenheiro Agrônomo, Mestre, Doutor e Pós Doutor, Pesquisador em Laboratório de Silviculura Urbana

O curso online será realizado através do aplicativo Zoom e os inscritos o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp