Palestra "Programas de transferência de rendas municipais" (ONLINE)



Eixo Temático

II - Capacitação para agentes políticos


Público Alvo

Gestores públicos, Assistência Social e cidadãos interessados


Período de inscrição

De 25/02/2022 a 27/03/2022


Duração do Curso

2 horas


Período do curso

De 29/03/2022 a 29/03/2022


Horário das aulas

Das 14:30 às 16:30


Conteúdo

Durante a palestra serão apresentadas experiências exitosas em cidades brasileiras que já efetivaram políticas públicas municipais para garantir condições de dignidade e promoção social em tempos de crise. 

Palestrante: 

MARCELO MAZETA LUCAS -Doutorando e Mestre em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, com análise da Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, no período de 2013 - 2016, foi gestor público municipal  de SAN na prefeitura de São Paulo e Araraquara-SP. É coordenador da Proteção Social da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Araraquara- SP. Sócio do Instituto Fome Zero e membro do GT BR Soberania Alimentar.

Mediação:

CLÁUDIA RENATA NOVOLETTE - Presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Piracicaba. Bacharel em Direito, Tecnóloga em Gestão Empresarial, Secretária Executiva no Sindicato dos Bancários de Piracicaba e região.

Observação

A palestra online será realizada através do aplicativo Zoom, com transmissão simultânea pelo YouTube (Escola do Legislativo Piracicaba), os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp.
ATENÇÃO: Somente os participantes que preencherem a ficha de avaliação dentro do prazo, receberão certificado de participação.