Palestra "Orientação para elaboração de currículos e participação de entrevistas de emprego."



Eixo Temático

III - Difusão Cultural


Público Alvo

Pessoas desempregadas ou que conheçam pessoas que estão desempregadas


Período de inscrição

De 27/08/2021 a 26/09/2021


Duração do Curso

2 horas


Período do curso

De 28/09/2021 a 28/09/2021


Horário das aulas

Das 15:00 às 17:00


Conteúdo

A inserção/reinserção no mercado de trabalho tem sido um grande desafio no cotidiano das pessoas desempregadas. Essa palestra pretende auxiliar as pessoas no que diz respeito a elaboração do currículo e a participação em entrevistas de emprego. Com relação aos currículos, a palestra irá fornecer dados a respeito das melhores formas de elaboração como: informações que devem ser preenchidas, ordem e conteúdo relevante. Considerando que a inserção no mercado de trabalho depende em grande medida do momento da entrevista de emprego, espera-se que a palestra também possa auxiliar as pessoas com dicas a respeito de aspectos relacionados a esse momento da entrevista. Ao término da palestra todos os participantes receberão por e-mail ou whats uma apostila em pdf com orientações e dicas. 

Palestrante:
AMANDA SOARES VALLOTTO - Psicóloga e Neuropsicologa, tem 11 anos de experiência com Recrutamento e Seleção em grandes empresas da região.

Observação

O curso online será realizado através do aplicativo Zoom e os inscritos o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp