Palestra "Inteligência emocional nas relações profissionais" (ONLINE)



Eixo Temático

I - Educação para a Cidadania


Público Alvo

Profissionais que desejam aprimorar seus relacionamentos e interessados em geral


Período de inscrição

De 03/08/2020 a 16/08/2020


Duração do Curso

1.5 horas


Período do curso

De 17/08/2020 a 17/08/2020


Horário das aulas

Das 09:30 às 11:00


Conteúdo

Conceitos e  reflexão do papel profissional, das competências Hard e Soft Skills e a necessidade de estabelecer uma relação interpessoal produtiva e harmoniosa. O  autoconhecimento e como administrar as emoções são as bases para esse objetivo. A importância da comunicação verbal e não verbal , o valor da empatia e a asservidade

Palestrante: Eline Rasera - Bacharel em Psicologia e pós-graduada em Recursos Humanos pela FGV- Fundação Getulio Vargas; Especialista em Psicologia Organizacional pelo CRP – Conselho Regional de Psicologia; Coach; Coordenadora do setor de Gestão de Pessoas em empresas de grande porte por mais de 30 anos; Professora do curso de pós-graduação da FGV da área de Administração de Empresa Gestão de Pessoas; Professora dos cursos de Testes Psicológicos e Dinâmica de Grupos – UNIMEP. Assessora de Gabinete – Prefeitura do Município de Piracicaba – na área de Gestão de Pessoas por 3 anos.

Observação

O curso online será transmitido ao vivo pelo aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp) 
e também pelo Canal da Escola no YouTube, através do link: 

https://www.youtube.com/channel/UCof7kyatk6Sz4xk7lhYc4xQ