"Bate-papo sobre câncer de mama e prevenção" (ONLINE)

Público em geral

De 09/10/2020 a 16/10/2020

1 hora

Dia 19/10/2020 Das 9h às 10h

Será realizada uma conversa bem informal em que a palestrante contará sua experiência com o assunto: ela teve duas vezes câncer de mama, em 2003 e 2008.

Serão relatas as dificuldades do tratamento e cirurgias, relação com a família, amigos, médicos, como passar pelo período e também a importância da prevenção com exemplos simples do nosso dia a dia.

Palestrante: Andrea Mesquita
Jornalista, trabalhou em jornais de pequeno e médio porte do interior e também atuou como professora de inglês

O curso online será transmitido ao vivo pelo aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp)
e também pelo Canal da Escola no YouTube, através do link: