QUEM SOMOS




Diretora

Nancy A. Ferruzi Thame


É Engenharia Agrônoma formada pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP, bacharel em Direito pela Instituição Toledo de Ensino - Presidente Prudente/SP, Pós Graduada em Aperfeiçoamento em Técnicas de Treinamento em Engenharia Agrícola pela DSE/GTZ - Sociedade Agrícola Alemã, Especialista em Gestão Ambiental pela Universidade de São Paulo -USP e em Ciência Política pela Fundação Escola de Sociologia de São Paulo- FESSP.

Proprietária da Empresa Estado de Sítio Comércio e Paisagismo de março de 1998 a julho de 2011.

Diretora do curso de Agronomia da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE - Presidente Prudente/SP - julho de 1994 a fevereiro de 1997.

Diretora do Departamento de Praças, Parques e Jardins da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente/SP - novembro de 1993 a dezembro de 1995.

Engenheira Agrônoma junto à Companhia Prudentina de Desenvolvimento - PRUDENCO - Presidente Prudente/SP - janeiro a novembro de 1993.

Docente dos cursos de Agronomia e Zootecnia da Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE - Presidente Prudente/SP – 1988.

Chefe de Treinamento do Centro Nacional de Engenharia Agrícola - CENEA/Ministério da Agricultura - Sorocaba/SP 1984 à 1985.


Carreira Política


Vereadora eleita em Piracicaba em 2016 pelo PSDB com 1781 votos.

Integrante da Diretoria do Instituto de Sócio Aprendizagem, em Piracicaba - Instituto Formar desde 2011.

Integrante do grupo de docentes da Oficina Municipal de São Paulo – 2016.

Integrante das Executivas Estadual e Nacional do PSDB.

Atual presidente do PSDB-Mulher do Estado de São Paulo.

Empreendedora Cívica do RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, desde 2015.

Conselheira Técnica da Fundação Konrad Adenauer.

Atuou na criação da Secretaria do Meio Ambiente na Prefeitura de Presidente Prudente - SP, em 1995.


Coordenador

Fábio F. C. Bragança


Mestrando em Administração e Marketing pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), Especialista em Gestão de Arquivos pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Graduado em História pela Universidade Metodista de Piracicaba. Na Câmara, é Diretor do Departamento de Documentação e Arquivo.


Secretária

Fernanda M. C. Silva


Graduada em Comunicação em Imagem e Som, pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Na Câmara de Vereadores, é Agente Administrativo I no Departamento de Documentação e Arquivo.