Ciclo de Formação "Diálogos para Equidade" - TEMA IV (ONLINE)

Estudantes, servidores públicos, gestores, colaboradores, líderes, interessados em construir uma sociedade mais igualitária e diversa

De 11/05/2020 a 01/06/2020

Dia 01/06 Das 14h às 16h

Tema IV – Oficina "Crescendo e superando desigualdades"

Para que as transformações ocorram se faz necessário investir e aprimorar nosso conhecimento compreendendo as mudanças do mundo e se adaptando a elas, ações de conscientização e sensibilização são capazes de criar um ambiente de trabalho mais inclusivo e acolhedor para as minorias sociais.
Além de positiva do ponto de vista social, tais mudanças são capazes de trazer maiores resultados para os negócios.
Como as empresas podem criar um ambiente inclusivo onde todos se sintam respeitados?
É o que buscaremos formular juntos nesses encontros. Venha com a gente!!

Palestrantes: Rebeca Henrique do Nascimento da Silva- Advogada, graduanda em pedagogia, promotora legal popular.
                       Luana Bruzasco de Oliveira – Advogada, promotora legal popular.

- O curso online será transmitido ao vivo pelo aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp)
e também pelo Canal da Escola no YouTube.

- Os inscritos receberão certificado de participação mediante resposta ao questionário enviado após a palestra.

Esta oficina integra o Ciclo "Diálogos para Equidade", sob coordenação de Luana Bruzasco de Oliveira. Realizado em 4 encontros,  tem como objetivo contribuir para conscientização sobre a contribuição das mulheres para tomada de decisões econômicas e como elas podem influenciar positivamente “nos resultados” e no desempenho das empresas.