FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO



Curso

Semana do Direito do Consumidor


Eixo Temático

III - Difusão Cultural


Público Alvo

Público em geral


Período de inscrição

De 22/02/2019 a 13/03/2019


Duração do Curso

1.5 horas


Período do curso

Dia 14/03 Das 19h30 às 21h00


Horário das aulas

Das 19:30 às 21:00


Conteúdo

Série de Palestras que integram as ações em comemoração à Semana do Consumidor, promovida pela Comissão do Direito do Consumidor da OAB de Piracicaba
Facilitador: Dr. Fábio Dionísio - Coordenador da Escola do Legislativo de Piracicaba

Programação: Dia 14 de março
Horário: 19h30 às 21h00

Palestrantes: 
Dr. Bruno Cesar Silva De Conti -  Advogado (288.144/SP); Palestrante; Parecista; Presidente da Comissão do Direito do Consumidor da OAB Piracicaba/SP (triênio 2015/2018 e na atual gestão); Pós Graduado em Direito Civil e Processo Civil (UNIMEP - 2011); Pós-Graduando em Direito do Consumidor (Damásio - em andamento). 

Dr. César Maurício Zanluchi - Advogado especializado na área tributária, coordenador da área tributária do escritório Rodrigues Pereira Sociedade de Advogados, Mestre em direito tributário/econômico, especialização em direito processual  civil e direito administrativo, professor universitário na Unimep, professor de pós graduação na Unisal, ESAMC e Mackenzie, membro da comissão de direito Tributário da OAB, membro julgador do Conselho de Contribuintes de Piracicaba.

Drª Renata Kilian de Bastos - Advogada, Membro da Comissão do Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados de Piracicaba; Pós Graduanda Lato Sensu em Advocacia Empresarial pela EBRADI - Escola Brasileira de Direito, Graduada em Direito pelo CESUSC - Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina, Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale de Itajaí.

Dr. Rafael Corlatti Dornellas - Advogado, Professor, Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Piracicaba e Coordenador da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Piracicaba, Especiaista em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito e Pós Graduando em Direito e Negócios Imobiliários pela Faculdade Damásio de Jesus.


Este evento é realizado em parceria com a OAB de Piracicaba

Campanha da Fraternidade - trazer 1 L de leite no dia do evento





AS INSCRIÇÕES PARA ESTE CURSO ESTÃO FECHADAS NO MOMENTO



Caso o formulário apresente algum problema por gentileza informe pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br