FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO



Curso

Compras Governamentais: Aplicação dos Benefícios Legais para Micro e Pequenas Empresas


Eixo Temático

III - Difusão Cultural


Público Alvo

Gestores públicos, compradores públicos, pregoeiros, equipes de apoio, Comissão de Licitação, Secretários, Procuradores Municipais e funcionários da Administração Pública. Interessados em geral.


Período de inscrição

De 25/02/2019 a 13/03/2019


Duração do Curso

12 horas


Período do curso

Dia 19/03 Das 8h30 às 17h30 Dia 20/3 Das 8h30 às 12h30


Horário das aulas

Das 08:30 às 17:30


Conteúdo

O curso tem como objetivo orientar compradores públicos quanto à correta aplicação dos benefícios legais previstos pela Lei Complementar nº 123/2006 às micro e pequenas empresas nos processos de compras governamentais, de modo a propiciar que o poder de compras do município seja utilizado como uma ferramenta de desenvolvimento local e regional. Para tanto, aborda aspectos relacionados ao planejamento e preparação das compras governamentais, contemplando também atividades práticas que contribuem para a compreensão e consolidação dos conteúdos trabalhados.

Programação:
1º Encontro - Dia 19 de março - Das 8h30 às 17h30
2º Encontro - Dia 20 de março - Das 8h30 às 12h30

Palestrante: Lizzie Trevilatto - Consultora de Políticas Públicas no SEBRAE SP

Campanha da Solidariedade: Trazer 1 litro de leite no primeiro dia do Curso





AS INSCRIÇÕES PARA ESTE CURSO ESTÃO FECHADAS NO MOMENTO



Caso o formulário apresente algum problema por gentileza informe pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br