Roda de conversa “Mercado de Trabalho - Barreiras Atitudinais: Ingresso e Adaptações ” (PRESENCIAL)



Eixo Temático

I - Educação para a Cidadania


Público Alvo

Pessoas com deficiência e empregadores


Período de inscrição

De 09/08/2023 a 31/08/2023


Duração do Curso

2


Período do curso

De 04/09/2023 a 04/09/2023


Horário das aulas

Das 14:00 às 16:00


Conteúdo

Roda de conversa  sobre as Barreiras Atitudinais que interferem no ingresso e na adaptação da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho. Logo após a explanação os participantes poderão compartilhar suas experiências, aprimorando os conhecimentos sob orientação da facilitadora especialista na área.

Facilitadora:

 GABRIELLA GIMENEZ  - Psicóloga com especialização na área de negócios e gestão, casada, mãe do Henrique e da Duda (filha de pêlo). Atua há mais de 30 anos em gestão de pessoas fazendo com que seu propósito de vida seja cumprido por meio do trabalho, voltado a projetos de Design e Desenvolvimento Organizacional (com ênfase em estruturação, alavancagem de negócios e cultura organizacional). Vivência em diferentes segmentos principalmente em empresas familiares.Atuando como responsável pelas estratégias de Gestão de Pessoas, acredita na atuação de gestão de pessoas como ponte para a realização dos negócios e a realização dos envolvidos.

Mediadora: 

MANUELLA ROEDA - Portadora de visão monocular, formada em Marketing com MBA em gestão de negócios, atualmente trabalha ocupando uma vaga reservada para PCD.

Observação

ESSA ATIVIDADE ACONTECERÁ EM PARCERIA COM O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO, DIREITOS E DESENVOLVIMENTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA - COMDEF.

A Roda de Conversa será Presencial, na Escola do Legislativo - Rua do Rosário, nº 833 - Centro
Campanha da Solidariedade: No dia desta atividade, trazer 1 litro de leite