Palestra “O que precisamos saber sobre Primeiros Socorros?” (ONLINE)



Eixo Temático

III - Difusão Cultural


Público Alvo

Servidores, alunos de escolas municipais e população em geral


Período de inscrição

De 31/10/2022 a 23/11/2022


Duração do Curso

2 horas


Período do curso

De 25/11/2022 a 25/11/2022


Horário das aulas

Das 14:00 às 16:00


Conteúdo

A palestra sobre primeiros socorros busca desmistificar alguns mitos que são do conhecimento da população e que não devemos repetir em caso de uma emergência, iremos descobrir para quais números devemos ligar quando presenciarmos uma ocorrência e em quais situações, o que fazer com uma vítima de desmaio, convulsão entre outros.

Palestrante:
LEANDRO DA SILVA SOUZA – Jovem Doutor pela Faculdade de Medicina da USP, certificado em primeiros socorros pelo Departamento de Segurança interna da Casa Branca. É aluno de 17 laureados com o Prêmio Nobel e após ser capacitado por mais de 300 médicos, dedica a maior parte do seu tempo capacitando a população brasileira com orientações sobre primeiros socorros.

Observação

A palestra online será realizada através do aplicativo Zoom, com transmissão simultânea pelo YouTube (Escola do Legislativo Piracicaba), os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp.
ATENÇÃO: Somente os participantes que preencherem a ficha de avaliação dentro do prazo, receberão certificado de participação.