Roda de Conversa “Piracicaba e seu Plano Diretor de Desenvolvimento” (PRESENCIAL)



Eixo Temático

II - Capacitação para agentes políticos


Público Alvo

Público em geral


Período de inscrição

De 12/05/2022 a 19/06/2022


Duração do Curso

2 horas


Período do curso

De 21/06/2022 a 21/06/2022


Horário das aulas

Das 14:00 às 16:00


Conteúdo

Apresentar proposta para revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento, tendo em vista que o atual, vem com Planos Diretores anteriores, não contemplam situações urbanísticas na cidade consolidadas há muitos anos e, em muitos casos, são irreversíveis devido o tempo da ocupação, a natureza das edificações e outros.

Facilitador:

LUIS ANTONIO PEREIRA SANTOS – Engenheiro Civil, atuou por 28 anos como servidor público, dos quais 14 anos exerceu a função de Diretor do Departamento de Controle e Fiscalização Urbanística na Prefeitura Municipal de Piracicaba. Atualmente trabalha com consultoria para regularização de imóveis a nível nacional.

Mediação:

SILVIA MARIA MORALES - Engenheira civil, Especialista e Mestre em Urbanismo e Habitação Social. Trabalhou em  Prefeituras de diversos munícipios, como: Piracicaba, Diadema e Limeira. Foi coordenadora do Programa de Regularização Fundiária do Estado - Cidade Legal, na região de Campinas,  foi Assessora Parlamentar e hoje é Vereadora pelo Mandato Coletivo - PV na Câmara Municipal de Piracicaba, também é  professora na área de urbanismo em faculdades de engenharia e arquitetura.

Observação

A Palestra será Presencial, na Escola do Legislativo - Rua do Rosário, nº 833 - Centro

Campanha da Solidariedade: No dia desta atividade, trazer 1 litro de leite