Oficina "Escuta ativa: a arte de escutar" (ONLINE)



Eixo Temático

I - Educação para a Cidadania


Público Alvo

Público em geral


Período de inscrição

De 08/04/2022 a 10/05/2022


Duração do Curso

3 horas


Período do curso

De 12/05/2022 a 12/05/2022


Horário das aulas

Das 14:00 às 17:00


Conteúdo

A partir do texto de Rubem Alves, estudaremos a ESCUTA ATIVA, isto é, a melhor maneira de se comportar, de se posicionar e de filtrar sentimentos para uma comunicação clara e efetiva.
“A arte de ouvir é, também, a ciência de ajudar”.
(Joanna de Ângelis)

Facilitadora:
CARLA BETTA - Mãe orgulhosa de um casal de filhos e avó “babona” de um casal de netos. Psicóloga, apaixonada pela contação de histórias e amante dos livros, tem canais em redes sociais. Graduada em psicologia, Contadora de Histórias e Escritora, está cursando a pós graduação de a arte de contar histórias e a de bibliOterapia de desenvolvimento. Trabalha na FUMEP, na Secretaria do CEPP e da PÓS graduação.

Observação

ESSA OFICINA ACONTECERÁ EM PARCERIA COM A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO - FUMEP,  será realizada através do aplicativo Zoom, com transmissão simultânea pelo YouTube (Escola do Legislativo Piracicaba), os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp.
ATENÇÃO: Somente os participantes que preencherem a ficha de avaliação dentro do prazo, receberão certificado de participação.