Oficina Virtual "Entre nesse movimento!"



Eixo Temático

III - Difusão Cultural


Público Alvo

Público em geral


Período de inscrição

De 26/08/2021 a 22/09/2021


Duração do Curso

2 horas


Período do curso

De 24/09/2021 a 24/09/2021


Horário das aulas

Das 14:00 às 16:00


Conteúdo

A Semana Integrada tem como objetivo integrar e fortalecer atores e instituições do município que atuam com o tema e proporcionar reflexões e conhecimento sobre modelos de mobilidade sustentável que podem ser desenvolvidos em Piracicaba. 

O último dia do Ciclo da SIMOB - Semana Integrada da Mobilidade 2021, trará uma oficina prática para incentivar a população a aderir um estilo de vida mais saudável através da mobilidade ativa. Além dos positivos impactos socioambientais, da sustentabilidade urbana, técnicos e profissionais da área da saúde abordarão os benefícios para a qualidade de vida das pessoas que entram nesse movimento. 

Facilitadores:

MARIANA SIMÕES GALHARDO – Formação em Hatha Raja Yoga, professora há oito anos

CAROLINA MARTINEZ - Nutricionista formada pela Universidade Federal de São Paulo, em 2013, Mestre em Ciências da Saúde em 2015, também pela Universidade Federal de São Paulo, no programa Interdisciplinar em Ciências da Saúde.Atua na área da nutrição clínica, atendendo desde introdução alimentar até prevenção e promoção da saúde em adultos. Nutricionista no SEST/SENAT desde 2018.

ROSANA DE ALMEIDA E FERREIRA - Possui graduação em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba (2007) e mestrado em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba (2011). Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Lazer. Atualmente atua como Educadora em Atividades Físicos Esportivas.

Observação

A oficina online será realizada através do aplicativo Zoom e os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp.