Ciclo de Palestras "REURB sem mistérios" - TEMA VI



Eixo Temático

I - Educação para a Cidadania


Público Alvo

Agentes públicos do Poder Executivo (Secretaria de Obras e EMDHAP), Legislativo e Judiciário, profissionais das áreas de arquitetura, direito, urbanismo e sociedade civil em geral.


Período de inscrição

De 05/05/2021 a 01/06/2021


Duração do Curso

3 horas


Período do curso

De 03/06/2021 a 03/06/2021


Horário das aulas

Das 14:00 às 17:00


Conteúdo

TEMA VI – A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NOS MUNICÍPIOS DE LOUVEIRA E PIRACICABA

Tópicos a serem abordados:

- Legislação;
- Processos em andamento;
- Núcleos irregulares;
- Principais aspectos;
- Perspectivas.

Palestrantes:

Prof. Dr. JORGE HENRIQUE DA SILVA - Graduado em Biologia, aperfeiçoamento em Aprimoramento Técnico, Metodológico e Prático em Ecologia Evolutiva Humana e Questões Socioambientais, Mestre em Biorremediação Ambiental e Ecotoxicologia e Doutor em Ecologia Aplicada / Gestão Ambiental. Atualmente é Diretor Administrativo e Financeira da EMDHAP (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) e Coordenador da Revisão do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PMHIS) de Piracicaba.

GIOVANNA LÚCIA MACEDO SILVEIRA - Advogada especialista em Direito imobiliário, pós-graduada em Direito empresarial, coordenou por 6 anos o Programa de Regularização Fundiária na cidade de Louveira, também participou da equipe do Programa de Regularização Fundiária do estado Cidade Legal por 2 anos.



Observação

Essa palestra será em parceria com o INSTITUTO IBI - ESTUDOS E PLANEJAMENTO DE USO E OCUPACAO DO TERRITORIO

O curso online será realizado através do aplicativo Zoom e os inscritos o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp