Redes Sociais e Câmaras Municipais

IV - Capacitação e atualização de corpo técnico de servidores e vereadores

Servidores da Câmara de Vereadores de Piracicaba e demais interessados

De 17/06/2019 a 12/08/2019

Dia 14/08 Das 9h00 às 12h00 / 13h00 às 16h00

De que maneira os servidores da Câmara (profissionais concursados, assessores, secretárias, jornalistas e vereadores) podem fazer uso das redes de maneira mais produtiva em cada conjuntura política, valorizando a instituição e potencializando o relacionamento com o cidadão/eleitor.
Também será apresentado um estudo comparativo entre as 10 maiores cidades de São Paulo e o desempenho das páginas de Facebook da Câmara, Presidente da Câmara, Prefeito e Prefeitura de cada região.

Programação: Dia 14 de agosto
Horário: 9h00 às 12h00 / 13h00 às 16h00

Palestrante: Juliana Fratini - Cientista política com especialização em Globalização e Cultura (FESP-SP, Política Pública e Finanças (Universidade de Chicago) e mestrado (PUC-SP).

Campanha da Solidariedade: A contribuição pode ser feita com a doação de 1 L de leite ou 1 pacote de fralda geriátrica.

Local: Sala de aula da Escola do Legislativo de Piracicaba - Prédio anexo da Câmara de Vereadores (pavimento térreo) - Rua do Rosário, 833, centro